Artigo
Acidente em rodovia mata motorista de Araputanga
Uma tragédia na família Ilídio. É assim que familiares e amigos comentam o acidente ocorrido, no final da tarde de hoje, (10/01/2011), na rodovia entre Tangará da Serra e Nova Olímpia-MT.
Trabalhando como motorista de um treminhão ano 2008 de propriedade da fazenda Terra Boa, de Araputanga, Jair Ilídio da Silva, 41 anos, conhecido como Negão do Posto faleceu, quando o treminhão carregado de algodão teria formado “L” e tombado no meio da pista, na BR 358, na serra do Tapirapuã.
Após o anúncio da morte do motorista Jair (Negão do Posto), dezenas de amigos compareceram à casa de seus pais, dona Maria e Sr. Divino Ilídio, no bairro São Sebastião, em Araputanga para se solidarizar com a perda.
O corpo de Jair Ilídio da Silva, conhecido como Negão do Posto, será trasladado do local do acidente para Araputanga, onde deve chegar a partir das 08h00min da manhã deste dia 11 de janeiro para ser velado à Avenida Marechal Rondon, nº 1419, próximo à Metalúrgica Art Metal.
Jair Ilídio da Silva, conhecido como Negão do Posto é filho do Sr. Divino Ilídio e sobrinho do vereador Ilídio da Silva Neto, presidente da Câmara Municipal de Araputanga.
Foto: G1


